sexta-feira, 31 de julho de 2009

Volta às aulas...

Olá!
Quantas saudades eu senti!
Cá estou de volta ao nosso mundo blogueiro!
Para este nosso retorno, em 03/08 pensei em algo bem simples, porém, significativo para as crianças...
Acredito que dentro de alguns anos, meus trabalhos com emborrachado se tornem ainda melhores, mas enquanto essa experiência não chega, vejam o que preparei pra turminha! Com carinho!























































Vocês encontram pela net a fora, inúmeros moldes, modelos e ponteiras prontas para comprar. Mas igual àquela que você confecciona para seus alunos, pensando em cada um deles, não existe igual.

Beijos e até a próxima!



Obs: Nessas empreitadas, sempre tenho a ajuda especial da minha filha nº 2, Lais. Dados os devidos créditos, viu mocinha!!!??

2 comentários:

Lais Nicomedes disse...

Ta certo que nas metades, eu colocava cola quente onde não devia (=X) mas, tirando isso, até que eu ajudei...

hehehehe

Pelo menos ganhei uns créditos no Blog...

Bay bay..

Mariamaura disse...

Olá,
por acao , procurando mensagens de volta as aulas encontrei seu Blog, maravilhoso, parabéns, qdo tiver um tempinho visite http://marimauraraiodeluz.blogspot.com
será um prazer , admiro pessoas como vc
abraço carinhoso, voltarei outras vezes
maura