sexta-feira, 17 de julho de 2009

Presentinho

Que alegria!
Um presentinho de férias!

Recebi este selinho da amiga Patrícia.
O blog dela é recheadinho de informações que contribuem com a nossa profissão, e claro, vale a pena visitar!

Regrinhas para postar o selo em seu blog:
- Copiar o texto abaixo do selo;
- Escrever o que considera inovar a educação;
- Citar o blog que te ofereceu o selo;
- Indicar blogs para receber o selo.


SELO INOVANDO A EDUCAÇÃO











INOVAR A EDUCAÇÃO É CONSIDERAR TODO O CONTEXTO EM QUE ESTÁ INSERIDA, SEM ESQUECER RAÍZES. REVIVER PAIXÕES. AMAR A EDUCAÇÃO PELO SIMPLES FATO DE EXISTIR.


Inovar a educação, para mim, aceitar os desafios educacionais impostos pelo novo milênio, flexível às mudanças para adaptar-se aos desafios ,sendo coerente com a sua proposta de trabalho.

Ofereço este selinho para os seguintes blogs, que são das pessoas que mais visitam o meu cantinho:

Para a minha amiga e companheira Gislene, da Turma do Cravo


Para gostar de ler e escrever


Arco-Iris


Priscilla ama alfabetizar


Criando e copiando sempre


Um grande abraço a todos!

3 comentários:

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Ei, Rose!

Inovar é sempre importante!

Ontem foi dia do amigo! Como já somos grandes amigos, venho aqui hoje para lhe deixar um beijãooooo!

Obrigado por sua amizade!
Saudade, saudade! :)

Pedro Antônio - A TORRE MÁGICA

krika disse...

Visitando seu blog...Venha conhecer o meu, não trabalho com pequenos,nem alfabetização,porém com o tempo integral,alunos de
6º ano e projeto de leitura:
linguagemeafins.blogspot.com.
Na visita leve meu selinho CATIVA-ME,ok?

Fabíola Barcelos disse...

OI ROSE OBRIGADA PELO SELINHO QUE BOM QUE VOLTOU A POSTAR.NO INICIO DO ANO FIZ ALGUNS LAPIS PARECIDOS COM OS SEUS PARA MEUS ALUNOS E ELES ADORARAM.BJS FABIOLA