sábado, 18 de abril de 2009

Sugestão de calendários














































































Obs: os calendários acima, em preto e branco, para que as crianças possam colorir, poderão ser solicitados pelo meu email.

Um comentário:

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Ei, Rose!

Fiquei feliz demais com a sua visita! Os seus blogs são incríveis
Parabéns! É tudo muito lindo!

Muito obrigado pela gentileza das palavras. Para mim, é uma enorme alegria recebê-las, principalmente porque vieram de uma educadora, assim, como você!

Adorei, adorei o link que colocou com a imagem da Torre Mágica! Você é sensacional! Não sei como lhe agradecer pelo carinho!

Tenho certeza de que seremos grandes amigos, e mais: um não vai parar de visitar o blog do outro! (rsrsrsrsrsrs)

Abração!

Te espero sempre por lá! Eu estarei sempre por aqui! Até.

Pedro Antônio - A TORRE MÁGICA - www.atorremagica.blogspot.com