quinta-feira, 12 de março de 2009

Mais um agradinho!!
Este selinho foi criado pela amiga Fabíola, para oferecer às amigas blogueiras que são apaixonadas por arte e por educar.
Bom, não sou tão "artista" assim, como ela, mas procuro fazer o meu melhor, em tudo o que faço.
Adorei o presentinho!
Obrigada Fabíola!

Como a maioria dos blogs que acompanho e que curto visitar, são também os que ela homenageou, fica difícil escolher alguém, deixarei o selinho aqui, para aquelas blogueiras que ainda não o receberam. É de coração!




















P.S: Ando tentando encontrar tempo para atualizar esse meu cantinho, mas a correria é muita... Prometo que nesse final de semana colocarei muitas novidades!
Um beijo especial e me aguardem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, fiz meu blog pouco tempo e adicionei o seu blog na minha página, adorei o seu blog.Dê uma passadinha por lá e se puder adicione o meu no seu blog.
Grata,

Unknown disse...

Gostaria de receber atividades em meu e-mail, principalmente os calendários anetudodebom@hotmail.com. Obrigada