terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Agradecimento...

A amizade tem poder!
Isso todo mundo sabe...
Rir, chorar, papear, contar segredos, falar verdades, assumir fraquezas..
Ter e conviver com amigos é fazer isso e muito mais. Amigo é o doce da vida, a cereja do bolo.
Não importa o número de amigos que você tem, pois amigo é tudo de bom!
Quem cultiva amizades sabe disso.
Esse sentimento de amizade preenche e alegra o coração, faz bem para o corpo, a mente e a alma.
Hoje é muito fácil conhecer pessoas. Qualquer um que tenha um computador com acesso à internet pode fazer milhões de amigos. Só que não é o suficiente.
Músicas, poemas, ensaios, letras de músicas inspiradas não faltam para exaltar o amigo e a amizade, porém, não irei usar qualquer um desses recursos para falar de alguém que me faz companhia o ano inteiro, que me elogia, que sai em minha defesa quando é preciso, que está ao meu lado independentemente das circunstâncias, que sempre levanta o meu astral, é conselheira, que conhece os meus medos e acima de tudo me motiva a prosseguir e a buscar novas idéias, mesmo que isso signifique riscos. Ela está ali para me apoiar!
Quero apenas dizer-lhe
MUITO OBRIGADA.
Gislene, você é esta pessoa!
Obrigada por existir na minha vida, e por ser assim, do jeitinho que você é: uma irmã que escolhi para mim.

Aceite meu carinho e respeito, mais sinceros!


2 comentários:

Professora Gislene Marinho disse...

“A amizade tem poder”! Rose, e como a amizade tem poder. Sem amigos não somos ninguém. Você é uma grande amiga, com você aprendi muito e vou aprender mais.
Você é excelente profissional e excelente amiga!
Demonstrou através de seu trabalho com seus alunos a pessoa especial, competente que você é.
Rose, MUITO OBRIGADA! Por fazer parte de minha vida e ser esta educadora responsável, buscadora...
Feliz Natal! Beijos!

Ana Paula Ruggini Zarpelon disse...

Que nesse Natal Jesus esteja presente na sua ceia e que você lembre de lhe entregar o maior presente de todos: seu Amor!!

Beijos!