sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Enquanto descanso...

Olá todo mundo!
Muitas saudades de poder estar por aqui com mais frequência, mas estes últimos meses a situação ficou complicada...
Ainda tenho alunos que precisam de uma atenção maior na alfabetização, e sendo assim optei por me dedicar um pouco mais em função deles.
Mas hoje, enquanto descanso, trouxe para vocês a minha oficina de latinhas. Prestem bastante atenção: depois de me arriscar no EVA, agora estou experimentando a decoupage em latinhas.
Andei
namorando este tipo de arte no blog da Táta que por falar nele, vale a pena que vocês dêem uma chegadinha lá. Tem muita aulinha em vídeo que nos anima a arriscar!!!!
Fiz umas latinhas de presente para a turminha!
O material nem é tão caro e é fácil de usar, mesmo por principiantes como eu!



























































E não é que as danadinhas ficaram até simpáticas, mesmo sendo as primogênitas???












Claro que fiz pra meu uso em sala também!!!!













Assim que as tampinhas estiverem prontas (coloquei o puxador de biscuit agora a tarde!) e as latinhas recheadas, coloco a finalização aqui, ok?!
Enquanto isso deixo para vocês a aula básica da Táta de como se iniciar na decoupage de latinhas.
Apreciem!
Arrisquem, é uma terapia e tanto!!!



Um comentário:

Aline Satiko disse...

Muito legal, adoro artesanato!
acho que tenho umas latinhas, vou tentar fazer!!!
bj e ótimo findi!!!