terça-feira, 23 de junho de 2009

Olá, a todos!
Não abandonei este cantinho, não!
Passei por aqui para convidar a todos para conhecerem o Espaço da Turminha.
Lá sim, as postagens andam de vento em popa!!!
Enquanto por aqui, há só calmaria, apareçam...


Um abraço carinhoso de saudade!

7 comentários:

Amiga da Educação disse...

Tem um Selinho Corrente de presente para você. Passe no blog quando der e retire o seu. Não esqueça de deixar um recadinho. Parabéns pelo trabalho. 1000 beijos.

Anônimo disse...

Olá, Rose!! Parabéns pelo belo trabalho!!! Tem um presentinho pra vc lá no Espaço Educar!!! Bjos

Anônimo disse...

Oi, tem selinho para vc no espaço educar! bjinhos

Dany Gonzales disse...

Oiii...crie um Selinho Corrente e estou lhe presenteando com ele...passe no blog quando der e retire o seu (jardimdatiadani.blogspot.com)....
Não esqueça de deixar um recadinho pra mim..
Parabéns pelo trabalho..mil beijos
Dany

Brincando com Cores disse...

Olá Rose entrei no seu blog Girassol e fiquei apaixonada por ele, mas não encontrei um espaço para comentar, aí achei no seu perfil o seu outro blog. Parabéns pelo seu blog, também sou professora do 1º ano e gostei muito da forma que vc conduz as atividades com literatura infantil. Vou linkar vc para poder vistar sempre o seu espaço. Bjos. Zélia.

Brincando com cores disse...

Olá Rosemeire gostei muito do seu blog Girassol e deste também, não sei com deixar um recado para você lá no outro blog, então vou deixar aqui. Tenho um selinho para o seu blog A Turma do Girassol lá ano meu blog, estou esperando você. Até mais. Zélia.

Adiléa Generoso disse...

Rose, estou a procura de um modelo de avaliação parecida com a prova Brasil ou PROALFA ou até mesmo a deste bimestre. Percebo que vc segue os guias de alfabetização. Se tiver poderia me arrumar? Obrigada e aquele abraço.